terça-feira, 9 de março de 2010

Paixões


Eu já me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. Já disse "nunca mais" e fiz tudo novamente. Já pensei que fosse para sempre e nem percebi quando acabou. Já errei muito e ainda faço. Já machuquei quem não deveria. Já me decepcionei com os que mais amei e amo . Já escrevi e não mandei. Já disse "eu te amo", quando deveria ter dito "te quero bem". Já quis ter dito "fica aqui comigo para sempre" e ao invés disse "até logo". Faço ideia do que fazer daqui 10 anos, mas não sei o que fazer hoje nem amanhã e nem que roupa usar no dia seguinte. Não me recordo do que comi ontem, mas me lembro de cada palavra carinhosa dita por mim . Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem está perto de mim, podendo amar sem ser notada. Posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sofrer calada. Posso ESQUECER quem me deixou TRISTE, mas não esqueço jamais os que me fizeram FELIZ!!!

3 comentários: